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Legislação

 

ROTEIRO DE VISTORIA

EM ACADEMIA DE GINÁSTICA

 

IDENTIFICAÇÃO DO PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELO PREENCHIMENTO

 

NOME

 

CARGO OU FUNÇÃO

 

DIR OU MUNICÍPIO

 

NÚMERO DA CREDENCIAL

 

DATA DA VISTORIA

 

DATA DA ENTREGA DO ROTEIRO

 

 

EQUIPE PARTICIPANTE DA VISTORIA

 

NOME

CARGO OU FUNÇÃO

LOCAL DE TRABALHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IDENTIFICAÇÃO DO ESTABELECIMENTO

 

Tipo de Vistoria:

(  ) rotina

(  ) denúncia

(  ) para fins de certificado

 

Razão social do estabelecimento

____________________________________________________________________

 

Nome fantasia do estabelecimento.

____________________________________________________________________

 

Nome do proprietário do estabelecimento.

____________________________________________________________________

 

CGC________________________________________________________________

 

Município___________________________________________________________

 

Endereço.

____________________________________________________________________

 

Bairro _____________________Cep ________________Fone____________

 

Horário de funcionamento do estabelecimento.

____________________________________________________________________

 

 

CARACTERIZAÇÃO DO ESTABELECIMENTO.

 

O estabelecimento realiza as seguintes atividades.

 

(  ) atividades físicas, ( dança, exercícios, condicionamento físico,)

(  ) massagem

(  ) atividade de estética

(  ) atividade de natação / hidroginástica

(  ) atividade de emegrecimento/ regime alimentar

(  ) outros

 

OBS: No caso de outros especificar.

____________________________________________________________________

 

RESPONSABILIDADE TÉCNICA

 

Nome do responsável técnico do estabelecimento.

____________________________________________________________________

 

Especialidade.

____________________________________________________________________

 

Carga Horária._________________________________________________

 

Nome do responsável técnico do Ambulatório Médico.

_____________________________________________________________

 

Especialidade.

_____________________________________________________________

 

Carga Horária._________________________________________________

 

Registro no Conselho de Classe.__________________________________

 

 

 

CARGA HORÁRIA E RECURSOS HUMANOS

 

Obs: especificar o tipo de profissional, quantidade, e a carga horária/dia.

 

PROFISSIONAL

CARGA/HORÁRIA

N° DE PROFISSIONAL

Prof. de educação física/ habilitado

 

 

Prof. de educação física/ não habilitado

 

 

Médico

 

 

Recepcionista

 

 

pessoal de limpeza

 

 

outros / especificar

 

 

 

QUANTO A ESTRUTURA FÍSICO-FUNCIONAL

                                                                                                           

                                                                                                                      Instalações

                   Ambientes                    Dimensão       Quantidade      elétricas e hidráulicas

 

 

 

bom

regular

ruim

Recepção

 

 

 

 

 

Sala de condicionamento físico

 

 

 

 

 

Sala de dança

 

 

 

 

 

Ambulatório Médico

 

 

 

 

 

Cantina

 

 

 

 

 

Cozinha

 

 

 

 

 

Depósito de materiais esportivos

 

 

 

 

 

Sanitário para público,ambos sexos

 

 

 

 

 

 Vestiário para público,ambos sexos

 

 

 

 

 

Sala Administrativa

 

 

 

 

 

Sala de estética

 

 

 

 

 

Outros, especificar

 

 

 

 

 

 


 

                                                                                                                   Estado de            

                   Ambientes                    Iluminação    Ventilação         Conservação e higiene

 

 

 

bom

regular

ruim

Recepção

 

 

 

 

 

Sala de condicionamento físico

 

 

 

 

 

Sala de dança

 

 

 

 

 

Ambulatório Médico

 

 

 

 

 

Cantina

 

 

 

 

 

Cozinha

 

 

 

 

 

Depósito de materiais esportivos

 

 

 

 

 

Sanitário para público,ambos sexos

 

 

 

 

 

 Vestiário para público,ambos sexos

 

 

 

 

 

Sala Administrativa

 

 

 

 

 

Sala de estética

 

 

 

 

 

Outros, especificar

 

 

 

 

 

OBS: No caso de mais de uma sala de cada item especificado, deverá ser xerocopiado a tabela acima.

 

O estabelecimento possui acesso independente para:

 

Público                                                  (  ) sim     (  ) não

Transporte de materiais e resíduos      (  ) sim     (  ) não

 

Possui sistema de esgoto?

(  ) sim                (  ) não

 

No caso de negativo, relacione o sistema adotado.

 

 

O estabelecimento é abastecido por sistema Público de Água tratada?

(  ) sim                (  ) não

 

No caso de negativo, relacione o sistema adotado.

_____________________________________________________________

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

O estabelecimento dispõe de reservatório de água potável ?

(  ) sim                (  ) não

 

O estabelecimento dispõe de piscina revestida de material lavável e impermeável?

(  ) sim                (  ) não

 

As paredes, tetos, pisos e bancadas são de acabamento:

(  ) liso

(  ) impermeável

(  ) resistente

(  ) lavável

(  ) fácil higienização

 

Os ralos das salas de atividades físicas possuem fecho hídrico e dispositivo de fechamento com tampa escamoteável ?

(  ) sim                (  ) não

 

O ambulatório médico possui lavatório para degermação das mãos dos profissionais?

(  ) sim                (  ) não

 

A pia do ambulatório médico é provida de :

(  ) torneira sem acionamento manual

(  ) sabão / antisséptico

(  ) papel toalha

(  ) lixeira com tampa de acionamento por pedal

(  ) outros

 

No caso de outros, citar.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________

 

O ambulatório médico dispõe de medicamentos?

(  ) sim                (  ) não

 

No caso de haver medicamentos controlados, citar.

__________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

 


COLOCAR NO QUADRO ABAIXO TODOS OS AMBIENTES, E OS EQUIPAMENTOS NELE EXISTENTES ASSIM COMO A QUANTIDADE E ESTADO DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE.

                   

Ambientes                          Equipamentos                 Quantidade                Conservação/higiene                                                                                

 

    

 

 

bom

regular

ruim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os serviços de manutenção de equipamentos, são realizados:

(  ) pelo próprio serviço

(  ) por serviço contratado

 

Os equipamentos e mobiliários estão em bom estado de conservação e limpeza?

(  ) sim                (  ) não

 

CONCLUSÕES

 

Descreva de modo sucinto o que foi observado durante a vistoria, assim como as orientações fornecidas.

____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________