Projetos Prontos para Fábricas para Sorvetes e Picolés

Projetos de Fábricas de Sorvete e Picolé

 

 

Fábricas de Sorvetes e Picolés

Como Montar Fábricas de Sorvetes e Picolés - Como Montar uma Empresa - Estudos de Viabilidade - Projetos e Plantas

 

 

 

 

Plan Nimis

Como Montar Fábricas para Sorvetes e Picolés

Como Montar Fábrica de Sorvetes e Picolés

Os equipamentos necessários para montar uma fábrica de sorvete e picolé são variados, entre os mais importantes estão os equipamentos de produção e manutenção do frio como as câmaras de congelamento que manterão os sorvetes e picolés à temperatura adequada para que o produto tenha boa qualidade. Para produções caseiras ou mini fábrica de picolé os equipamentos são menos automatizados, por exemplo máquina de picolé semiautomática.

Modelo de negócio de Fábrica de Sorvetes e Picolés

O modelo de negócio deve ser estabelecido, antes de começar o projeto da fábrica de sorvete, verificar se será produzido somente sorvete, somente picolé, sorvete e picolé, mix de açaí, creme de açaí, se terá como montar uma sorveteria ou açaiteria, um ponto de venda ou se será somente a fabricação de sorvetes e picolés, esses fatores influenciam na margem de lucro de uma sorveteria, assim, o plano de negócio fábrica de sorvete é importante para avaliar essas questões.

Produtos Diversificados

Os produtos podem ser bastante diversificados, desde a escolha dos ingredientes, até a qualidade do produto final. Hoje em dia existe procura tanto para sorvetes comuns quanto para sorvetes premium como os famosos gelatos, o modo de fabricação dos dois tipos de sorvetes é praticamente o mesmo, o que varia é o tipo e qualidade dos ingredientes e matérias primas e também a apresentação do produto final. Os sabores são bastante variados atraindo a atenção dos consumidores que a cada dia aumentam a procura por esse tipo de produto com alto valor agregado. Assim, a fabricação de sorvetes e picolés pode ser bastante lucrativa e dar dinheiro. Os proprietários de fábricas sempre devem investir em inovações.

 

Contatos:

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.