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Legislação

 

ROTEIRO DE INSPEÇÃO EM GABINETE DE PODÓLOGO

 

 

IDENTIFICAÇÃO DO PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELO PREENCHIMENTO

 

NOME

 

CARGO OU FUNÇÃO

 

DIR OU MUNICÍPIO

 

NÚMERO DA CREDENCIAL

 

DATA DA INSPEÇÃO

 

DATA DA ENTREGA DO ROTEIRO

 

 

EQUIPE PARTICIPANTE DA INSPEÇÃO

 

NOME

CARGO OU FUNÇÃO

LOCAL DE TRABALHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IDENTIFICAÇÃO DO ESTABELECIMENTO

 

Tipo de Inspeção:

(  ) rotina

(  ) denúncia

(  ) licenciamento

 

Natureza do estabelecimento.

(  ) autônomo

(  ) faz parte da estrutura formal de um serviço de saúde

(  ) outros

 

Razão social do estabelecimento

__________________________________________________________

Nome fantasia do estabelecimento.

__________________________________________________________

 

CGC______________________________________________________

 

 

Nome do responsável técnico.___________________________________

 

Número da licença de funcionamento, expedida pela Vigilância Sanitária e ou Protocolo_________________________________________________

 

Município.___________________________________________________

 

Endereço____________________________________________________

 

Bairro_________________Cep__________________Fone____________

 

Horário de funcionamento do estabelecimento: _______ dias por semana,

____ horas por dia

 

CARGA HORÁRIA E RECURSOS HUMANOS

 

Obs: especificar o tipo de profissional, quantidade, e a carga horária/dia.

 

PROFISSIONAL

CARGA/HORÁRIA

N° DE PROFISSIONAIS

podólogo / habilitado

 

 

podólogo / não habilitado

 

 

Recepcionista

 

 

pessoal de limpeza

 

 

outros / especificar

 

 

 

QUANTO A ESTRUTURA FÍSICO-FUNCIONAL

 

                                                                                         

           Ambientes       Dimensão   Quantidade Instalações elétricas e  hidráulicas

 

 

 

bom

Regular

Ruim

Sala de espera

 

 

 

 

 

Sanitários para clientes

 

 

 

 

 

Área de limpeza de instrumentais

 

 

 

 

 

Área de esterilização

 

 

 

 

 

Copa

 

 

 

 

 

Sanitários para funcionários

 

 

 

 

 

Sala de procedimentos de podologia

 

 

 

 

 

Abrigo de resíduos sólidos

 

 

 

 

 

Outros

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                   Estado de            

     Ambientes                    Iluminação  Ventilação            Conservação e   higiene

 

 

 

bom

Regular

Ruim

Sala de espera

 

 

 

 

 

Sanitários para clientes

 

 

 

 

 

Área de limpeza de instrumentais

 

 

 

 

 

Área de esterilização

 

 

 

 

 

Copa

 

 

 

 

 

Sanitários para funcionários

 

 

 

 

 

Sala de procedimentos de podologia

 

 

 

 

 

Abrigo de resíduos sólidos

 

 

 

 

 

Outros

 

 

 

 

 

 

O estabelecimento possui acesso independente para transporte de materiais e resíduos? (  ) sim                (  ) não

 

Possui sistema de esgoto?

(  ) sim                (  ) não

 

No caso de negativo, relacione o sistema adotado.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O estabelecimento é abastecido por sistema Público de Água tratada?

(  ) sim                (  ) não

 

No caso de negativo, relacione o sistema adotado.

______________________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________

 

O estabelecimento dispõe de reservatório de água potável? (  )sim  (  ) não

 

Como é armazenado o lixo no estabelecimento?

(  ) lixeira comum

(  ) lixeira comum, sem tampa

(  ) sacos de plásticos

(  ) outros

 

No caso de outros, especificar.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

É utilizado sistema de coleta de lixo especial?

(  ) sim                (  ) não

 

As paredes, tetos, pisos e bancadas são de acabamento:

(  ) liso

(  ) impermeável

(  ) resistente

(  ) lavável

(  ) fácil higienização

 

Os ralos das salas de procedimentos possuem fecho hídrico e dispositivo de fechamento com tampa escamoteável?

(  ) sim                (  ) não

 

O estabelecimento possui fichário atualizado com os seguintes dados dos clientes?

(  ) nome

(  ) endereço

(  ) telefone

(  ) data do atendimento

(  ) procedimento realizado

(  ) assinatura do responsável

(  ) outros

(  ) não possui

 

Dispõe de instrumentais em número suficiente, conforme especificado na Portaria CVS-11 de 16/08/93?

(  ) sim                (  ) não

 

OBS: Deverá possuir no mínimo 06 unidades de cada instrumental.

 

MATERIAIS

SIM

NÃO

1- Alicate de Unha

 

 

2- Alicate de Eponíquio

 

 

3- Bisturis para Calos

 

 

4- Bisturis para Calosidades

 

 

5- Bisturis Nucleares Estreitos

 

 

6- Bisturis Nucleares Largos

 

 

7- Curetas

 

 

8- Pinça ou Espátulas

 

 

9- Bandeja com tampa para Instrumental

 

 

10- Toalhas Descartáveis

 

 

11- Lâminas para Bisturi

 

 

 

É realizado:

Desinfecção/ Descontaminação prévia com agente químico adequado antes da lavagem e esterilização.

(  ) sim                (  ) não

 

Que tipo de equipamento possui o estabelecimento, para a esterilização dos materiais?

(  ) estufa

(  ) autoclave

(  ) meios químicos

(  ) não possui nenhum

 

No caso de estufa “calor seco”, estão utilizando corretamente o equipamento?

 (  ) sim                (  ) não

 

A estufa possui termômetro?

 (  ) sim                (  ) não

 

No caso de autoclave “vapor saturado sob pressão” , estão utilizando corretamente o equipamento?

 (  ) sim                (  ) não

 

No caso de meios químicos, descrever o processo.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

Os equipamentos e mobiliários estão em bom estado de conservação e limpeza? (  ) sim                (  ) não

 

Os funcionários utilizam de EPI ( equipamento de proteção individual )?

Ex: Uso de avental e luvas. (  ) sim                (  ) não

 

As toalhas são descartáveis? (  ) sim                (  ) não

No caso de não, descrever:

Em que local é realizada a lavagem das toalhas, e qual o material utilizado?___________________________________________________

 

As toalhas são de uso individual? (  ) sim                (  ) não

 

Como são acondicionadas as toalhas, antes e após o uso?

Antes.

______________________________________________________________________________________________________________________

Após.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

CONCLUSÕES

 

Medidas adotadas:

 

- No caso de lavratura de autos de infração, anotar o número e a série dos mesmos.

______________________________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________

 

- No caso de lavratura de termos de intimação, anotar o número e a série dos mesmos.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

- No caso de termo de Interdição, anotar o número e a série do termo.

______________________________________________________________________________________________________________________

 

 

- Recomendações:

___________________________________________________________

___________________________________________________________

___________________________________________________________

___________________________________________________________