Projeto para Criação de Caprinos [1]

Criação de Caprinos (Caprinocultura), Capril, Sala de Ordenha para Leite

 

CPR-001

Como Montar Capril completo com capacidade para 90 Caprinos ou Ovinos, compreendendo: Criação, Ordenha, Pasteurização e Embalagem do Leite
Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Projetos

CPR-002

Projeto de Capril com capacidade para 90 Caprinos ou Ovinos, compreendendo: Criação e Ordenha
Projetos , PDF

CPR-004

Como Montar Capril completo com capacidade para 90 Caprinos ou Ovinos, compreendendo: Criação, Ordenha e Fábrica de Queijo de Cabra
Projetos de Financiamento, Plantas e Layout

CPR-008

Planta Baixa de Criação completa para Caprinos, compreendendo Capril para 90 caprinos (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 15 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Consultoria, Empreendorismo, Business Plan

CPR-009

Como Montar Granja para Caprinos com galpões para 200 animais (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 15 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Fluxogramas, Orçamento de Obras, Lista de Equipamentos

CPR-010

Layout de Granja para Caprinos com galpões para 300 animais (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 15 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Projetos em 3D, Memoriais, Cronogramas

CPR-011

Como Montar Granja para Caprinos com galpões para 400 animais (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 30 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Projetos

CPR-012

Projeto de Granja para Caprinos com galpões para 500 animais (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 30 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Projetos , PDF

CPR-013

Como Montar Granja para Caprinos com galpões para 800 animais (criação e ordenha), Laticínios de queijos, Abatedouro para 60 animais por dia e Curtume para peles de Caprinos.
Projetos de Financiamento, Plantas e Layout

Próxima Página - ver mais projetos

 

Criação de Caprinos