Projeto de Viabilidade de Loja de Informática com 200 m2
CR-C-028-EV
Projeto de Viabilidade de Loja de Informática com 200 m2
Planta com os setores:
AtendimentoAdministração
Almoxarifado
Vestiário
Copa
Banheiro
Estudo de Viabilidade de Loja de Informática com projeto contendo:
- Planta em arquivo dwg de Loja de Informática
- Layout dos equipamentos desenhados na planta
- Lista de equipamentos
- Lista de fabricantes de equipamentos para Loja de Informática
- Custo da obra
- Custo dos equipamentos
- Lucro do empreendimento - Loja de Informática
- Tempo de Retorno do empreendimento
Etapas de um Estudo de Loja de Informática:
- Loja de Informática com 200 m2 CR-C-028 | Durante essa fase, é essencial monitorar o uso dos fundos e garantir que o orçamento esteja sendo seguido.
- Apresente as estratégias de mitigação.
- Riscos Envolvidos: Todo projeto tem riscos, como riscos financeiros, operacionais e de mercado que podem afetar o retorno esperado. | Loja de Informática
- Loja de Informática com 200 m2 CR-C-028 | Identifique os principais riscos do projeto, incluindo riscos financeiros, operacionais, técnicos, e de mercado.
- Por exemplo, você pode olhar para o período de payback para obter um rápida idéia de quanto tempo levará para recuperar o seu investimento.
- Essas frases podem ser úteis não apenas para a definição do estudo de viabilidade, mas também para elaborar apresentações para investidores, bancos ou outras partes interessadas, demonstrando a sólida base financeira e estratégica do projeto. | Loja de Informática
- A escolha da fonte de financiamento depende de fatores como a natureza do projeto, o risco envolvido, a capacidade de pagamento da empresa ou pessoa responsável e o prazo para o retorno esperado.
- Loja de Informática | Com um bom plano de negócios, o empreendedor pode acompanhar o desempenho do negócio e fazer ajustes conforme necessário.
- O planejamento inclui uma análise de mercado, projeções financeiras (como fluxo de caixa e ROI) e um cronograma de execução. | Loja de Informática
- Ou seja, vai medir se o projeto é coerente com os objetivos e rumos da empresa.
*OBS.: Alguns destes itens são serviços opcionais (consulte).