Projeto de Viabilidade de Clínica Geriátrica com capacidade para 10 pacientes.
HP-182-EV
Projeto de Viabilidade de Clínica Geriátrica com capacidade para 10 pacientes.
Planta com os setores:
Recepção de PessoasBanheiros
Copa
Sala de Atendimento
Depósito
Escritório
Estudo de Viabilidade de Clínica Geriátrica com projeto contendo:
- Planta em arquivo dwg de Clínica Geriátrica
- Layout dos equipamentos desenhados na planta
- Lista de equipamentos
- Lista de fabricantes de equipamentos para Clínica Geriátrica
- Custo da obra
- Custo dos equipamentos
- Lucro do empreendimento - Clínica Geriátrica
- Tempo de Retorno do empreendimento
Etapas de um Estudo de Clínica Geriátrica :
- Clínica Geriátrica 10 pacientes HP-182 | Para calcular o VPL, nós precisamos primeiro descontar os fluxos de caixa para seu valor atual.
- O custo dos financiamentos está discriminado no projeto, com a inclusão de juros, taxas administrativas e outras despesas incidentes.
- Investigação sobre as sinergias e parcerias estratégicas que podem ser estabelecidas para aumentar a viabilidade e o sucesso do projeto, maximizando o retorno para os financiadores. | Clínica Geriátrica
- Clínica Geriátrica 10 pacientes HP-182 | Por exemplo, vamos dizer que você está considerando um novo projeto que custará R$100.
- O VPL do projeto seria:
- Análise de custos detalhada, que inclui custos iniciais, operacionais e manutenção, e que leva em consideração a estrutura de financiamento mais adequada para o desenvolvimento do projeto. | Clínica Geriátrica
- Conduza pesquisas diretas com seu público-alvo por meio de entrevistas, questionários ou grupos focais.
- Clínica Geriátrica | Este item é especialmente importante, pois é a primeira parte lida por investidores e financiadores, devendo captar sua atenção de forma clara e objetiva.
- A análise financeira deve incluir também a estratégia de financiamento, ou seja, de onde virão os recursos necessários para a operação inicial e crescimento do negócio. | Clínica Geriátrica
- Isso inclui uma análise cuidadosa do capital necessário, das fontes de financiamento possíveis (como bancos, investidores, crowdfunding, entre outros), e das garantias ou condições que podem ser oferecidas em troca desses recursos.
*OBS.: Alguns destes itens são serviços opcionais (consulte).